POLÍTICA DE RESERVAS DO HOTEL

O preenchimento dos dados no check-in é obrigatório para todos os hóspedes de acordo com a instrução normativa do ministério de Turismo (EMBATUR) (lei 12.038, de 1º de Outubro de 2009) quando acompanhado de menores nas qualidades de responsável pelos mesmos.
As reservas apenas serão confirmadas mediante ao envio do comprovante de depósito ou dos dados do cartão de crédito.

POLÍTICA DE PAGAMENTO:

  • Para confirmação da reserva solicitamos 30% do valor do pacote que pode efetuado através de depósito bancário ou cartão de crédito.
  • O restante do pagamento deve ser feito no dia da entrada em dinheiro ou cartão de crédito (Visa, Máster, American ou Dinners), parcelado em até 03 vezes (sem juros), sendo que a parcela mínima deve ser de R$ 100,00.
  • Ou, valor total parcelado em até 10 vezes, sendo que a parcela mínima deve ser de R$ 200,00.
  • Ao concordar com a política Geral do Hotel, está sendo autorizado o pagamento automático no cartão de crédito fornecido, conforme condições de valores e parcelas escolhidas no ato de reserva.

**NÃO TRABALHAMOS COM PAGAMENTOS EM CHEQUE**

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO DE DATA:

• ATÉ 90 DIAS PARA A DATA DO CHECK IN:
Reembolso, ou carta de crédito no valor total do adiantamento, salvo em casos de reservas com tarifas promocionais.
Para pagamentos via cartões de crédito, será cobrado multa de 17% referente taxa administrativa.

• ENTRE 90 E 60 DIAS PARA A DATA DO CHECK IN:
Reembolso de 50% do valor já pago, ou carta de crédito no valor total do adiantamento, salvo em casos de reservas com tarifas promocionais. Para pagamentos via cartões de crédito, será cobrado multa de 17% referente taxa administrativa.

• ENTRE 60 E 15 DIAS PARA A DATA DO CHECK IN:
Não haverá reembolso, apenas carta de crédito de 50% do valor do adiantamento, salvo em casos de reservas com tarifas promocionais. Para pagamentos via cartões de crédito, será cobrado multa de 17% referente taxa administrativa.

• A PARTIR DE 15 DIAS OU MENOS PARA A DATA DO CHECK IN:
Não haverá reembolso, tão pouco carta de crédito do valor do adiantamento.

• EM CASO DE NO-SHOW E PACOTES FECHADOS::
No caso de não comparecimento na data do check in, haverá cobrança integral do valor já pago. Para pagamentos faturados, haverá cobrança do valor integral da reserva. Não haverá redução, ou devolução de valores no caso de saída antecipada.

OBSERVAÇÕES:

1.Informamos que o horário de check in é a partir das 15h00min, a chegada antecipada terá custo adicional de R$56,00 p/pessoa, com entrada a partir das 11h00min. Lembrando que os apartamentos serão liberados apenas às 15h00min.O horário de check out e liberação do apartamento é às 13h00min, podendo permanecer na área de lazer do hotel até 15h00min.
O não cumprimento destes horários acarretará em nova diária gerada automaticamente pelo sistema do hotel.

2. Para 2018, crianças até 5 anos são free no mesmo apto dos pais. Máximo de 2 crianças por apto. A partir da 3ª criança, até 5 anos no mesmo apto dos pais: taxa extra p/criança p/diária.

3. A diária contempla: café da manhã **08:00-09:30**, alguns pacotes incluem jantar**19:00-20:30**.

4. Diárias e pacotes não incluem bebidas, sejam alcoólicas ou não alcoólicas.

5. Trabalhamos com tarifário flutuante, os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Somente a reserva com pagamento confirmado garante os valores.

6. É permitido trazer animais de estimação p/ o Hotel.

7. Não é permitido fumar no interior dos aptos e em locais cobertos dentro do estabelecimento.

8. Não é permitida a entrada de bebidas no hotel, havendo entrada da mesma será cobrada a rolha com valor estipulado pelo hotel.

9. A entrada posterior à data combinada e/ou a saída antecipada não diminuirá o valor do pacote. As reservas com o pagamento de sinal caracterizam o “aceite” do cliente a este procedimento do Hotel e o compromisso com o pagamento total do pacote.

10. Não é permitido jogar com qualquer tipo de calçado no campo de futebol.

11. Nossa estrutura não nos permite exclusividade.

12. Sempre que tratar-se de reservas efetuadas por Agências de Turismo, ressaltamos que o pagamento da comissão é feito após o check out do hóspede, através de depósito bancário. Sendo assim o mesmo não deve ser descontado no pagamento do sinal, nem do boleto, (no caso de ser faturado).

13. De acordo com a Lei Federal Número: 8069 art.81 do estatuto da criança e do adolescente, é proibida a venda e consumação de bebida alcoólica por menores de 18 anos, estando ou não acompanhado esta por algum adulto maior de idade. O Hotel, agindo em concordância com a Lei, caso a mesma não seja respeitada dentro de nosso estabelecimento, nos resguardamos o direito de solicitar a retirada imediata, de dentro do hotel, da pessoa que a está cometendo.

Check-in: A partir de 15:00 | Check-out: até 13:00

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